Promotoria de Justiça abre processo seletivo para contratar estagiário

Promotoria de Justiça abre processo seletivo para contratar estagiário

A Procuradoria-Geral do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) acaba de divulgar edital nº 114/2021 para a realização de processo seletivo visando o preenchimento de uma vaga de estagiário e formação de cadastro reserva. O aprovado vai atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases.

Para participar, é necessário ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça. O estagiário fará jus a bolsa auxílio de R$ 1.446,00, e a auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia trabalhado com jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar a documentação indicada no edital para o e-mail [email protected]. O período de inscrições vai até o dia 17 de março de 2021. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova teórica, compostas por questões objetivas e/ou subjetivas das áreas indicadas no edital.

A aplicação da prova será aplicada no 19 de março, às 13 horas, na Avenida Eudaldo Lessa, 627 – Popular, Cataguases/MG, no prédio da Faculdade Sudamérica. No dia das provas, o candidato deverá chegar ao local com no mínimo trinta minutos de antecedência, munido do original do documento de identificação usado na inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Clique abaixo para acessar o edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Edital 114 Promotoria

Foto: InfoEscola