Transexuais são detidas após extorquirem motorista em Muriaé

Transexuais são detidas após extorquirem motorista em Muriaé

Três transexuais foram detidas na noite desta terça-feira, 17 de maio, após serem acusadas de roubar e agredir um motorista na BR-356, próximo a um viaduto, em Muriaé.

A vítima abordou uma das envolvidas com o objetivo de fazer um programa sexual. Ao perceber que não trazia consigo o dinheiro suficiente para pagar pelo programa, foi até o banco. Uma das transexuais chamou a colega para também ir com eles e, ao chegar ao local, renderam o homem ainda dentro do carro com um golpe conhecido popularmente como “gravata”, enquanto a outra lhe desferia socos.

Em seguida, as duas fizeram um Pix forçado no valor de R$ 360 e fugiram sentido a um posto de combustíveis, próximo ao trevo da Chevrolet. Após ser acionada, a Polícia Militar abordou as envolvidas em um posto de combustíveis próximo dali. Elas confessaram o roubo e foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. A terceira transexual envolvida, que estava com a máquina de cartão em que a transação bancária foi realizada, mas não entrou no carro da vítima, também foi conduzida para prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Idoso e travesti entram em luta corporal e são feridos por golpes de canivete

CBA abre inscrições para seu programa de estágio 2022

Cataguasense estreia documentário no festival audiotransvisual

Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Arquivo