Morre aos 97 anos, Geraldo Morais, fundador do Supermercado Morais

Morre aos 97 anos, Geraldo Morais, fundador do Supermercado Morais

O Site do Marcelo Lopes junta-se aos parentes e amigos da Família Morais, para manifestar sua profunda tristeza e consternação pelo falecimento neste sábado, 20 de março, de um dos ícones do empreendedorismo de Cataguases e região, Geraldo Morais, aos 97 anos de idade.

O fundador do Supermercado Morais, referência no comércio de varejo há trinta e quatro anos, é também o patriarca daquela família que sempre seguiu seus passos e se mantém unida seguindo suas orientações. “Seu Morais”, como era carinhosamente chamado, deixa um enorme legado que pode ser resumido pela honestidade, amor à família, e força de vontade.

De origem humilde, dedicou sua vida à educação dos filhos e ao trabalho, tendo a seu lado a incansável Dona Elza, esposa que comungava com ele os mesmos ideais. Com muito esforço, determinação e a ajuda da mulher e dos filhos, transformou uma pequena mercearia no Bairro Pouso Alegre em um grande supermercado, sempre com humildade, sua maior característica, também herdada por seus filhos, Mário Lúcio, Rose e o saudoso Gilmar.

O corpo está sendo velado na Capela São Cristovão e seu sepultamento será às 12 horas deste sábado, 20, no Cemitério São José, em Cataguases. O Site do Marcelo Lopes externa seu desejo de paz e solidariedade, rogando a Deus suas bençãos e o conforto a todos os familiares.