Jovem é preso em Muriaé após receber encomenda de haxixe pelos Correios

Jovem é preso em Muriaé após receber encomenda de haxixe pelos Correios

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Muriaé. Ele foi abordado pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira, 27 de maio, quando deixava uma agência dos Correios, no Bairro da Gávea, com uma encomenda recebida do Guarujá, em São Paulo. Na caixa, os policiais localizaram uma porção de haxixe.

Já na casa do jovem, localizada no Bairro Dornelas, os investigadores encontraram grande quantidade de maconha, drogas sintéticas, material para embalagem e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou que atuava no tráfico de drogas há cerca de 1 ano. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e conduzido até o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil de Muriaé incinera 600 kg de drogas e remédios

Homem é preso com 27 kg de drogas dentro de ônibus, em Muriaé

Polícia Civil desarticula quadrilha em Muriaé ligada ao tráfico de drogas

Investigações

O trabalho investigativo que permitiu a prisão do suspeito é fruto de um intercâmbio de informações entre a Delegacia de Furtos e Roubos da 2ª Delegacia de Polícia de Poços de Caldas e a Agência de Inteligência da 4ª DRPC/Muriaé.

De acordo com o delegado Tayrony Espíndola, a integração entre as unidades fez a diferença no enfrentamento da criminalidade. “Da mesma forma que os criminosos, nós também temos nos aproximado e trocado informações de inteligência que permitem maior amplitude das nossas ações”, afirmou.

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Polícia Civil – Divulgação