Mulher é morta com mais de trinta facadas em Muriaé

Mulher é morta com mais de trinta facadas em Muriaé

Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada e morta na madrugada desta terça-feira, 16 de abril, no bairro Primavera, em Muriaé. Larissa dos Santos Rosa foi atingida por mais de 30 facadas. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que foi preso em flagrante ainda no local.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

O crime aconteceu na Alameda das Quaresmeiras. A Polícia Militar chegou à residência após diversas ligações de vizinhos informando que uma briga entre casal estava ocorrendo.

Os militares, ao chegarem no local, conseguiram conter o suspeito que estava preparando para fugir. Uma de suas mãos apresentava um corte. A faca usada no crime foi apreendida. As informações apontam que o motivo do feminicídio foi ciúmes.

Dois filhos do casal estavam na casa no momento do crime. Um menino de um ano e uma menina de dois. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para a Casa Lar. Nesta terça-feira será feito um contato com os familiares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local e, após realizar os levantamentos, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa irá instaurar um inquérito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Presos no RJ, suspeitos de crime em Muriaé serão transferidos para MG

Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinarem médico de Muriaé

Fonte e fotos: Rádio Muriaé