Presos no RJ, suspeitos de crime em Muriaé serão transferidos para MG

Presos no RJ, suspeitos de crime em Muriaé serão transferidos para MG

Dois suspeitos presos nesta sexta-feira, 21 de julho, no Rio de Janeiro, por envolvimento em um homicídio ocorrido em Muriaé serão transferidos para um presídio mineiro. Inicialmente levados para um presídio na capital fluminense, agora eles retornam para Minas Gerais onde vão responder ao processo.

De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, o inquérito já foi concluído e três pessoas foram denunciadas pelo homicídio de Wilson Silva Souza, conhecido como Biguzitos, sendo dois deles responsáveis pela execução e o outro considerado como mandante do crime. Todos os envolvidos foram presos pela Polícia Civil.

A primeira prisão ocorreu no dia 9 de junho, quando o suspeito de ter executado a vítima foi preso enquanto retornava de Miraí em uma motocicleta. Ele estava armado com uma pistola calibre 9mm, equipada com mira a laser, e também carregava drogas.

Os outros dois envolvidos estavam foragidos e foram localizados e presos nesta sexta-feira na comunidade da Pedreira, na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde estavam escondidos. Um deles é suspeito de ser o mandante do homicídio e o outro de ter participado da execução.

Segundo a Polícia Civil, o mandante do crime é Ronald Patrick de Oliveira Azevedo, de 24 anos. O jovem é filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Felipe Azevedo, mais conhecido por Ronaldão, que teve boas passagens por Flamengo e Sport.

Ainda não há confirmação da data em que eles serão transferidos para um presídio mineiro, mas a medida deverá ocorrer em breve, tendo em vista que agora que todos suspeitos estão presos, a Justiça poderá dar prosseguimento ao processo.

O crime

Segundo o delegado Glaydson Ferreira, o rapaz teria se passado por amigo da vítima, e, utilizando de um comparsa do Rio de Janeiro, marcou um encontro com ela para que supostamente fossem resolver os atritos que envolviam o tráfico de drogas do Distrito de Cachoeira Alegre.

LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar homem no Centro de Muriaé é preso pela Polícia Civil

Homem suspeito de homicídio em Muriaé é preso no Espirito Santo

Fonte: g1 Zona da Mata | Fotos: g1 e Polícia Civil – divulgação