PM prende suspeito de matar jovem no Bairro Beira Rio

PM prende suspeito de matar jovem no Bairro Beira Rio

A Polícia Militar prendeu no começo da tarde desta terça-feira, 16 de abril, um rapaz de 21 anos, suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no Bairro Beira Rio, em Cataguases, no dia 24 de fevereiro último. Ele estava foragido desde então, informou a PM. A prisão aconteceu na Rua Sebastião Machado Araújo, no Bairro Santa Clara.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Conforme informou a Polícia Militar, havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra o jovem que foi localizado durante operação policial e preso pouco antes das 13h. Ele foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestava depoimento até a publicação desta matéria. Em seguida será encaminhado para o presídio onde permanecerá à disposição da justiça.

No final da noite do dia 24 de fevereiro de 2024 um jovem de 21 anos foi morto a tiros na Rua Pedro Ferreira de Matos, no Bairro Beira Rio. Duas pessoas em uma motocicleta pararam perto dele e o carona teria efetuado seis disparos contra ele que morreu na hora. A dupla fugiu em seguida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem é assassinado com seis tiros no Bairro Beira Rio

Jovem mata esposa por acidente enquanto limpava arma, diz polícia

Fonte: 146ª Cia. PM | Foto: Arquivo