PCMG prende em Muriaé suspeito de integrar o Comando Vermelho

PCMG prende em Muriaé suspeito de integrar o Comando Vermelho

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Agência de Inteligência de Muriaé, prendeu nesta sexta-feira, 12 de abril, um homem de 39 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, naquela cidade.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

O indivíduo, que já cumpria pena em regime semiaberto por diversos crimes, incluindo roubo de carga, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi detido após o cumprimento de mandado de busca e apreensão em seu apartamento no centro da cidade.

Durante a operação, foram encontrados e apreendidos mais de R$ 9 mil em dinheiro, uma pistola calibre 380 municiada, além de dois veículos de luxo, sendo um deles blindado, com valor aproximado de R$ 350.000,00.

De acordo com informações obtidas pelos policiais civis, o suspeito é integrante da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho, o que levanta suspeitas de sua ligação com atividades criminosas de grande escala na região.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará nova decisão da justiça, enquanto as investigações continuam em andamento para desmantelar possíveis conexões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Foragido da Bahia por homicídio é preso pela Polícia Civil em Muriaé

14 pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Muriaé

Fonte e foto: Rádio Muriaé