Empresa vai treinar mulheres motoristas de Miraí e região

Empresa vai treinar mulheres motoristas de Miraí e região

A JSL, empresa com o maior portfólio de serviços de logística do País, recebe até o dia 14 de abril inscrições para a 9ª edição do Mulheres na Direção. Desta vez, o programa será realizado em Miraí, município a 30 km de Cataguases. São 10 vagas para motoristas de caminhão traçado (6×4), veículo que recebe esse nome por ter dois eixos de tração nas rodas traseiras, para atuar em operação de mineração em uma empresa do setor de alumínio.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Para participar a candidata precisa possuir CNH na categoria C ou D por no mínimo um ano, residir em Miraí, Muriaé, Rosário da Limeira ou São Sebastião da Vargem Alegre e ter disponibilidade para trabalhar em turnos, além de participar de treinamentos nas cidades adjacentes. Não é necessária experiência prévia na função, já que a formação irá desenvolver habilidades para dirigir os caminhões traçados.

Para participar, as interessadas devem se inscrever por meio deste link, que disponibiliza também informações complementares sobre as vagas. As candidatas aprovadas no processo seletivo passarão por treinamento completo, que se inicia a partir de 6 de maio e inclui capacitação teórica e formação prática, totalizando 220 horas. O curso é oferecido pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), e conta também com o apoio da Scania.

Após seleção, as futuras motoristas de caminhão traçado serão contratadas como trainees por 45 dias e poderão ser efetivadas conforme seu desempenho e a disponibilidade de vagas. Ao longo de todo o processo, as selecionadas contarão com o acompanhamento da companhia com orientação sobre a nova função e procedimentos de segurança.

Sobre a JSL

A JSL é a maior empresa de serviços logísticos do Brasil tem mais de 30 mil colaboradores, e está presente em todos os estados brasileiros e mais sete países, operando em 16 setores da economia, nos quais participa de diferentes etapas da cadeia produtiva dos seus clientes com inteligência em logística, eficiência e produtividade no uso dos ativos com qualidade e absoluto compromisso com a segurança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
CBA faz simulados de emergência em Miraí e Itamarati de Minas

CBA abre vagas para aprendizes na Unidade de Miraí

Fonte: JSL | Foto: Pexels