CBA abre vagas para aprendizes na Unidade de Miraí

CBA abre vagas para aprendizes na Unidade de Miraí

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) abre processo seletivo para aprendizes na Unidade Miraí, na Zona da Mata Mineira. As vagas são destinadas para mulheres, de até 23 anos, ou pessoas com deficiência de qualquer idade, que possuem Ensino Médio completo e sejam moradores ou moradoras de Cataguases. Os interessados e as interessadas podem se inscrever pelo portal https://cba.gupy.io/, entre 4 e 10 de novembro.
Ao todo serão quatro vagas para as áreas de Aprendizagem Industrial em Eletromecânica, Aprendizagem Industrial em Manutenção Mecânica e Aprendizagem Industrial em Instalação Elétrica Industrial.

A parte teórica do curso acontecerá no SENAI, em Cataguases. Já a segunda fase, a prática, será realizada na Unidade de Miraí. Ao todo, o curso preparatório terá carga horária total de 1.204 horas. Além da bolsa-auxílio, há benefícios como cesta básica, convênio médico e transporte. A duração total do Programa Aprendiz será de 2 anos.

Sobre a CBA
Desde 1955, a CBA – Companhia Brasileira de Alumínio – atua de forma integrada, da mineração ao produto final. Com capacidade de gerar 100% da energia consumida através de fontes renováveis, a CBA fornece soluções sustentáveis para os mercados de embalagens, transportes, automotivo, construção civil e bens de consumo, além de ser líder em reciclagem de sucata industrial de alumínio. Com a abertura de capital em 2021 (CBAV3), foi a primeira Companhia no segmento a ter ações negociadas na B3. Com receita líquida de R$ 8,4 bilhões em 2021 e R$ 1,5 bilhão de EBTDA ajustado no período, a CBA tem o compromisso de garantir a oferta de alumínio de baixo carbono em parceira com os stakeholders, desenvolvendo as comunidades em que está inserida e promovendo a conservação da biodiversidade. Quer saber mais? Acesse www.cba.com.br.

LEIA TAMBÉM
CBA abre novo edital de programa de reflorestamento ambiental

CBA inova com plantio de mudas altas em áreas de reflorestamento

Fonte e foto: CBA