Motociclista “fura” blitz, atropela policial e foge em Piraúba

Motociclista “fura” blitz, atropela policial e foge em Piraúba

Um policial ficou levemente ferido após um motociclista desobedecer ordem de parada e atropelar o militar. O fato aconteceu pouco antes das 20h deste domingo, 3 de março, na Rua Guarumbé, Bairro Boa Vista, em Piraúba.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Conforme o registro policial, uma equipe da Polícia Militar realizava uma operação de trânsito no local quando um militar deu ordem de parada para um motociclista. Entretanto, o condutor acelerou o veículo em direção ao policial que foi atropelado por ele. Mesmo sem a motocicleta que caiu com o impacto ele continuou fugindo correndo até pular de uma ponte e se esconder em uma mata.

Os policiais realizaram vários rastreamentos em busca do condutor da moto, mas sem êxito até a publicação desta matéria. O militar atropelado sofreu lesões leves foi medicado e passa bem. A motocicleta foi apreendida e conduzida para um pátio credenciado do Detran-MG.

ATUALIZAÇÃO
O motociclista foi preso nesta segunda-feira, 4 de março, pela Polícia Militar quando saía da casa de um irmão, em Piraúba. O homem, de 30 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para os procedimentos administrativos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Piraúba homem vai responder na justiça por maus tratos a burro

Rapaz sem habilitação bate carro em ônibus e vai preso em Piraúba

Fonte e foto: Polícia Militar – Divulgação