Empresário Marcello Mariotto é escolhido pré-candidato pelo PT

Empresário Marcello Mariotto é escolhido pré-candidato pelo PT

O empresário Marcello Mariotto (foto acima) foi escolhido neste domingo, 3 de março, pelos filiados do Partido dos Trabalhadores de Cataguases, como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Seu nome, agora, será apreciado pelos demais partidos que compõem a Federação (uma espécie de grande coligação) criada pelo PT nas eleições de 2022 com legendas de espectro progressista.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A votação aconteceu durante todo o domingo, na Câmara Municipal de Cataguases e contou com três candidatos. Marcello Mariotto, que obteve 61 votos; Joana D`Arc Guimarães, que recebeu 27 votos, e Oséas Silva que teve 24 votos, de um total de 112 votantes. Com este resultado, o processo de escolha interna do Partido dos Trabalhadores chega ao fim sem a necessidade de um segundo turno de votação.

Marcello sai da votação fortalecido e “nos braços da militância” que desde o início não escondia a preferência por seu nome. Na contramão, segundo filiados contaram ao Site, estava a direção municipal do PT que, conforme garantiram estas fontes, apoiou o ex-gerente do Banco do Brasil, Oséas Silva. Joana D`Arc, cuja história política se confunde com o PT de Cataguases, com um currículo enorme de disputas, tendo sido, inclusive, deputada federal por dois anos, entrou na disputa de forma independente e mostrou sua força na legenda.

NOTÍCIAS RELACIOINADAS
PT Cataguases arrecada 900 kg de alimentos em campanha solidária

PT de Cataguases lança campanha para doação de absorventes higiênicos

Foto: Matheus Dias