Rapaz suspeito de matar o irmão a tiros é preso na Vila Reis

Rapaz suspeito de matar o irmão a tiros é preso na Vila Reis

A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste domingo, 3 de março, um rapaz de de 18 anos, principal suspeito de ter matado a tiros na noite de ontem, 2, o irmão de 19 anos, identificado como Richard Lourenço Barros.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com a Polícia Militar que fazia buscas pelo autor desde a noite de sábado, ele foi encontrado e preso na casa de sua mãe, na Vila Reis. Quando os policiais chegaram no imóvel ela atendeu a porta e autorizou a entrada dos militares que encontraram o suspeito.

Na residência também estava um colega dele, conhecido no meio policial por tráfico de drogas. O jovem, de 22 anos, trazia consigo uma pedra de crack que após fracionada para venda ao varejo renderia 25 porções. O material foi apreendido e ele preso em flagrante.

Tanto o suspeito do homicídio quanto o envolvido com o tráfico foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. Até o momento da publicação desta matéria a motivação para o crime seria uma briga familiar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Rapaz é assassinado a tiros no Bairro Carijós

Dupla é presa após agredir e roubar casa de idosos no Bairro Miguel