Falcão lota Poliesportivo e faz muitos gols em partida exibição

Falcão lota Poliesportivo e faz muitos gols em partida exibição

Uma tonelada e meia de alimentos arrecadados; aumento na pontuação do ICMS Esportivo do município; uma multidão prestigiando o esporte no ginásio Poliesportivo; inúmeras crianças vendo seu ídolo e se inspirando para seguir seu caminho de sucesso; exemplo de vida saudável que o esporte proporciona, e o nome de Cataguases aparecendo para os 9 milhões de seguidores desta lenda do futsal mundial chamada Falcão.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Estes foram alguns dos resultados mais evidentes que a partida exibição realizada na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no ginásio Poliesportivo, em Cataguases trouxe para a cidade além, é claro, da diversão e da alegria de ver um ídolo do esporte de perto. E Falcão mostrou tudo o que se espera daquele que inspira e motiva tantas pessoas: talento, simpatia, humildade, profissionalismo e, acima de tudo, que é gente como a gente. Conversou com todo o mundo, contou casos, trocou ideias, se interessou pela história de Cataguases. Falou até da parceria com um de seus patrocinadores.

À noite, ao entrar em quadra, fez questão de cumprimentar todos os que iriam fazer o espetáculo ao seu lado. O público também recebeu seu carinho especial. E retribuiu com um show de talento que todos queriam ver. Teve até gol de letra, e quase saiu um de bicicleta. Enfim, um show à parte complementado pelo talentoso atleta de freestyle, Adonias, que é da vizinha Miraí e vem fazendo muito sucesso pelo Brasil. Os atletas cataguasenses que participaram da partida exibição possuem história na modalidade, e assim como Falcão, deram muitas alegrias aos cataguasenses em partidas memoráveis e atuações inesquecíveis. Antes da partida, o prefeito José Henriques entregou a Falcão uma placa de prata por sua contribuição ao esporte.

O futsal – um dos principais esportes de Cataguases – reviveu seus dias de glória e, antes do show dos astros, a nova geração esteve em quadra, com as meninas. As equipes de Cataguases e de Miraí fizeram uma partida preliminar onde o resultado não foi o mais importante, apesar da vitória da equipe local. Ressalte-se aqui o talento potencial dessa juventude que está se impondo no cenário esportivo regional. O futsal das meninas tem qualidade, raça e jogadoras muito talentosas. E um futuro brilhante pela frente. Claro que foram muito aplaudidas e este reconhecimento, certamente, será combustível para novos desafios.

Veja as fotos.

Falcão lota Poliesportivo e Falcão lota Poliesportivo e Falcão lota Poliesportivo e

Falcão lota Poliesportivo e

Falcão lota Poliesportivo e

Falcão lota Poliesportivo e Falcão lota Poliesportivo e

Falcão lota Poliesportivo e

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa de Basquetebol

Ex-jogador Falcão fará partida exibição em Cataguases