Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa de Basquetebol

Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa de Basquetebol

O basquete microrregional mostrou sua força no último domingo, dia 3 de abril, com a realização da SuperCopa de Basquetebol, que reuniu as equipes Assistência Basquetebol (Cataguases), Little Bask (Astolfo Dutra) e Laekers (Além Paraíba), no Ginásio Poliesportivo, em Cataguases. Lá foram disputadas as partidas nas categorias Adulto Masculino, Feminino e Sub-21 Masculino.

De acordo com o coordenador da delegação de Cataguases, Paulo Alberto Clarimundo Dias, o Paulão, a competição foi “muito disputada com jogos emocionantes”, disse. A equipe da casa, Assistência Basquetebol, sagrou-se campeã do torneio devido ao resultado da disputa diretas entre os participantes. Paulão contou também que a região ganhou recentemente a Liga da Zona da Mata de Basquetebol, da qual Cataguases faz parte e vai sediar em breve, o campeonato daquela modalidade promovido pela nova entidade.

Como o ginásio poliesportivo está sendo preparado para receber os jogos do JEMG, sua quadra já está com nova pintura que foi inaugurada com os jogos do último domingo, contou Paulão. Segundo ele, este evento “impulsiona a integração entre o basquetebol das cidades vizinhas e prepara as equipes para o torneio da Liga que é, sem dúvida, uma grande conquista para o esporte amador da região”, avalia o responsável pelo Assistência Basquetebol de Cataguases.

Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa

Fotos gentilmente cedidas pelo Assistência Basquetebol Cataguases