Bombeiros resgatam atleta e sua cadela em mata de Guarani

Bombeiros resgatam atleta e sua cadela em mata de Guarani

Douglas Mattos Ferreira, de 46 anos, natural de Rio Novo, foi localizado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Ubá na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, na Serra do Padeiro, em Guarani. Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, 28, quando as buscas tiveram início. Além dele, foi resgatada também sua cadela, que o acompanhava na trilha.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo informou o Portal RKF, parceiro do Site, o homem, que é atleta, estava em Guarani quando saiu para correr por volta das 10 horas da manhã. Mais tarde, ainda de acordo com aquele Portal, ele teria solicitado ajuda dizendo estar sem ferimentos, porém, perdido em uma mata, entre Guarani e Astolfo Dutra.

No começo da noite de quarta-feira, os Bombeiros informaram que estavam a cerca de 3 km em linha reta do atleta e que buscavam acesso melhor e mais seguro para prosseguir com o resgate.

Nesta manhã, após a retomada das buscas, Douglas e sua cadela foram finalmente resgatados pelo helicóptero da Corporação que atuou nas buscas. Seus familiares também foram informados de que ele fora encontrado e estava bem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
PRF encontra em Leopoldina jovem de Cataguases aparentemente perdido

Homem é resgatado no Morro do Cruzeiro em Leopoldina

Fonte e foto: Portal RKF