PM prende suspeito de assassinar casal de idosos em Muriaé

PM prende suspeito de assassinar casal de idosos em Muriaé

Um casal de idosos foi encontrado morto nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, na comunidade de São Fernando, em Muriaé. José Geraldo da Silva, 74 anos, e Corindina Mattos da Silva, 72, foram assassinados com requintes de crueldade.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

O corpo da mulher foi encontrado dentro de casa. Os levantamentos mostram que ela levou uma tijolada na cabeça e depois foi estrangulada com uma corrente usada para prender cachorro. Já o corpo do homem estava no celeiro em estado avançado de decomposição.

Policiais militares foram acionados, junto com a Perícia Técnica e Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As equipes realizaram levantamentos no imóvel para saber se foi um caso latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Ainda nesta segunda-feira, o principal suspeito da morte dos idosos foi identificado e preso na cidade de Nanuque no nordeste de Minas Gerais. Sua prisão foi realizada pelos militares locais, em virtude de um mandado de prisão referente a outro crime por ele cometido.

Segundo informou a Rádio Muriaé, o homem trabalhou na propriedade e logo depois do dia provável do crime não foi mais visto na localidade. Sua identidade nem a idade foram revelados. As investigações prosseguem, buscando elucidar a motivação, participação ou não, de outros envolvidos no assassinato do casal de idosos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dois homens são presos em Muriaé por roubo em loja de celulares

Pai esfaqueia o próprio filho após discussão, em Muriaé

Fonte e foto: Rádio Muriaé