Câmara realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Câmara realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 6 de março, a Câmara Municipal de Cataguases vai realizar um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher, e todas as mulheres do município estão convidadas a participar. Sob o tema “De Mulher pra Mulher”, a iniciativa vai levar informação e diálogo sobre questões fundamentais para o universo feminino.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A partir das 18h30, o Plenário da Câmara será palco para uma série de palestras ministradas por profissionais renomadas e engajadas em áreas para o desenvolvimento e bem-estar das mulheres. Uma advogada vai falar sobre os direitos das mulheres no ambiente de trabalho, já uma enfermeira especializa em saúde feminina enfocará a importância do cuidado pessoal, uma administradora irá discutir o empreendedorismo, comunicação e marketing e uma assistente social abordará as políticas públicas voltadas especificamente para as mulheres, incluindo a recente Lei Federal que garante o direito ao absorvente e estratégias de mediação para o acesso aos direitos sociais.

A diretoria da Câmara reforça que o convite é aberto a todas as mulheres que desejam se informar, compartilhar experiências e fortalecer sua presença nos mais diversos âmbitos da sociedade. O evento é gratuito e as interessadas devem se inscrever presencialmente na Câmara Municipal, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) ou através deste link.

O Dia Internacional da Mulher é muito mais do que uma data comemorativa. É um momento de reflexão sobre as conquistas já alcançadas, mas também sobre os desafios que ainda precisam ser superados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Praça Rui Barbosa recebe evento alusivo ao Dia da Mulher

Vereadores aprovam a criação da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal

Fonte: Câmara Municipal de Cataguases – Priscila Barbosa | Foto: Pexels