Motoboy cai em cratera de 7 metros e sai ileso em Viçosa

Motoboy cai em cratera de 7 metros e sai ileso em Viçosa

Um motoboy foi socorrido depois de cair em uma cratera de aproximadamente 7 metros, em Viçosa, na Zona da Mata. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro e, apesar da altura, o homem saiu ileso.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, depois que a vítima foi localizada, os militares usaram uma escada e equipamentos de salvamento em terra para o resgate. Ele estava consciente e orientado, sem lesões aparentes.

Local estava interditado

Segundo informações de moradores, o local, que fica na Avenida São João Batista, está interditado desde 2021. A cratera teria surgido na rua por conta das chuvas, e motociclistas frequentemente utilizariam um pequeno espaço que não cedeu para passar pela via.

Ainda de acordo com eles, a população teria inclusive feito uma manifestação no dia anterior ao acidente, cobrando soluções da Prefeitura.

O g1 procurou a Prefeitura de Viçosa, que confirmou que há um assoreamento na via e que o processo licitatório para realização do serviço está em andamento. A assessoria também disse que a rua está interditada, portanto, proibida a passagem de motociclistas no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Motoboy sobrevive a acidente impressionante no Bairro Ana Carrara

Motociclista fica ferida em colisão próximo a Barão de Camargo

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Corpo de Bombeiros – divulgação