Corpo encontrado no fundo de rio em Muriaé foi vítima de emboscada

Corpo encontrado no fundo de rio em Muriaé foi vítima de emboscada

O corpo encontrado amarrado no fundo do Rio Glória, em Muriaé, em maio, era de um jovem de 19 anos que foi vítima de uma emboscada feita com ajuda da namorada. A informação foi divulgada na terça-feira, 6 de junho, pela Polícia Civil após a prisão de dois suspeitos do crime.

Segundo a corporação, o homicídio foi motivado por uma dívida de R$ 1 mil de tráfico de drogas. Para dar andamento nas investigações do crime, os policiais realizaram a Operação “Veredicto”. Na ocasião, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e de prisão.

Dois envolvidos foram detidos e outros três seguem foragidos. O carro usado pelo grupo também foi localizado e apreendido. As apurações continuam.

Investigações

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em Muriaé no dia 7 de maio e foi atraída pelos criminosos com ajuda da namorada para ir até a cidade de Miradouro. Ele tinha uma dívida com um traficante, que “ordenou” a morte do rapaz.

Lá, o jovem foi abordado por cinco suspeitos, que o colocaram em um carro e o mataram depois de 48 horas. O corpo foi jogado em uma represa e encontrado no Rio Glória.

Ainda conforme a corporação, o veículo utilizado para transporte do cadáver apresentava indícios de que havia sido lavado.

Polícia Civil leva preso um dos suspeitos de autoria do crime.

LEIA TAMBÉM
Discussão entre casal termina com jovem esfaqueado em Muriaé

PM prende jovens com mais de 700 porções de drogas em Muriaé

Fonte: g1 Zona da Mata | Fotos: Silvan Alves e Polícia Civil – divulgação