Discussão entre casal termina com jovem esfaqueado em Muriaé

Discussão entre casal termina com jovem esfaqueado em Muriaé

Um jovem foi esfaqueado no tórax na noite desta sexta-feira, 26 de maio, no bairro João XXIII, em Muriaé. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído em uma calçada, sangrando muito e pressionando o ferimento com um pano. Minutos depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – socorreu a vítima e a levou para o Hospital São Paulo consciente.

Ao seu lado estava uma adolescente de 17 anos. Quando os policiais perguntaram quem teria sido o autor da facada, ele não quis responder, mas depois, a mudou de ideia e disse ter sido ela.

A jovem disse que mora com o rapaz há aproximadamente dois anos e após uma discussão calorosa, para se defender, o esfaqueou, mas logo depois ligou para o resgate e permaneceu com ele até a chegada dos socorristas.

Após confessar o crime, a adolescente mostrou à Perícia o local onde jogou a faca que usou. Ela foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, acompanhada de sua avó, sua responsável legal. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Procurado, o Hospital São Paulo informou apenas que o rapaz segue internado.

LEIA TAMBÉM
Homem é morto com tiros na cabeça dentro de carro em Muriaé

PM apreende mais de 40 barras de maconha e várias armas em Muriaé

Fonte e fotos: Rádio Muriaé