Entregador de gás morre em acidente na BR-356 em Muriaé

Entregador de gás morre em acidente na BR-356 em Muriaé

A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou um acidente fatal na área urbana da BR-356, em Muriaé, ocorrido no final da manhã deste sábado, 3 de junho.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – de Muriaé foram acionados para comparecer naquela rodovia, no trecho entre a Chevrolet e a antiga Recreio onde um motociclista, entregador de gás, teria sofrido um grave acidente. No local os socorristas constataram que ele estava sem vida, sendo identificado como Edmar Isidoro, 47 anos, natural de Miradouro.

Foi informado no local que a motocicleta pode ter soltado um dos pneus da carroceria adaptada para o transporte de gás, tendo o motociclista perdido o controle da direção, atravessado a pista, e bateu em um meio-fio alto e ainda em uma pedra, tendo morte instantânea.

O proprietário da empresa de gás esteve no local e junto com as autoridades tomou as providências com relação a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé.

LEIA TAMBÉM
Em menos de 24 horas, três acidentes são registrados na BR-356, em Muriaé

Acidente entre dois veículos mata uma pessoa na estrada Miraí-Muriaé

Fonte e fotos: Site Silvan Alves