Em menos de 24 horas, três acidentes são registrados na BR-356, em Muriaé

Em menos de 24 horas, três acidentes são registrados na BR-356, em Muriaé

Um caminhão carregado de produtos diversos capotou na manhã desta quinta-feira, 23 de março, na BR-356, na altura da Serra de Pirapanema, em Muriaé. Esse foi o terceiro acidente envolvendo veículos pesados, ocorrido em menos de 24 horas naquela rodovia.

O motorista foi socorrido pelos Bombeiros e S serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – com lesões nos braços e nos pés e levado para o Hospital São Paulo. Ele afirmou aos militares que perdeu os freios ao descer a serra e precisou jogar o veículo no barranco. As informações são da Rádio Muriaé.

O caminhão vinha de Belo Horizonte e seguia para Muriaé. A Polícia Militar foi até o local e controlou o trânsito. Na quarta-feira outros dois acidentes graves ocorreram nas proximidades.

Há muitos anos, motoristas que passam pelo local sofrem com os constantes transtornos naquele trecho, principalmente em épocas de chuva quando a área fica alagada e impossibilita os veículos seguirem. O trajeto é o principal acesso para quem segue para a capital mineira.

VEJA OS ACIDENTES OCORRIDOS NO MESMO DIA CLICANDO NO LINK ABAIXO.

Dois acidentes ocorrem no mesmo local da BR-356 em Muriaé

Fonte e fotos: Rádio Muriaé