Professores ganham notebooks e alunos uniformes em Itamarati de Minas

Professores ganham notebooks e alunos uniformes em Itamarati de Minas

No final do mês de abril, a Prefeitura de Itamarati de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou notebooks a 36 professores regentes e servidores técnicos administrativos da rede municipal de educação. Os alunos também ganharam uniformes.

De acordo com o prefeito Hamilton de Moura Filho a entrega dos notebooks garante aos profissionais da Educação “um importante recurso tecnológico para o desenvolvimento de atividades pedagógicas e preparação das aulas.” A secretária de Educação de Itamarati de Minas, Giselle Liziero, completou dizendo que a ação está “alinhada com o Plano Municipal de Educação que prevê a intensificação do uso pedagógico de tecnologias digitais nas escolas municipais.”

Também naquele mês foi concluída a entrega de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental, conforme informou a Secretaria de Educação. “Graças ao empenho de nossa equipe, pela primeira vez pudemos oferecer uniformes aos estudantes da rede municipal de ensino”, conta Hamilton. Dessa forma foram beneficiados mais de 700 alunos matriculados, sendo que cada um recebeu duas camisas de ótima qualidade para garantir a organização e igualdade.

LEIA TAMBÉM
Itamarati de Minas vai transformar resíduo orgânico em fertilizante

Itamarati de Minas vacina população contra a meningite

Fonte e fotos: Prefeitura de Itamarati de Minas