Em menos de 24 horas onze pessoas são presas pela PM

Em menos de 24 horas onze pessoas são presas pela PM

Entre os dias 7 e 8 de março último, a Polícia Militar em Leopoldina prendeu onze pessoas. O número chama a atenção porque a cidade não tem um histórico de muitas prisões neste curto período de tempo.

Graças à pronta ação dos policiais militares do 68º BPM, na terça-feira, dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, três homens foram presos por agressão e lesão corporal contra mulheres.

De acordo com a PM, em um dos casos o companheiro bateu tanto na mulher que a vítima chegou a desmaiar. O autor da agressão contou com o auxílio de um irmão para a continuidade das agressões. Os dois foram presos.

Ainda na manhã do dia 7 o autor de um furto foi preso pela Polícia Militar e o celular da vítima foi recuperado, no Centro de Leopoldina.

Conforme as informações da Polícia Militar, dois autores – um homem e uma mulher, conhecidos no meio policial pela prática de furtos, foram presos na madrugada de 8 de março, quarta-feira, após furtarem uma residência na região central da cidade. O material foi recuperado e os autores foram liberados na Delegacia, porém, naquela manhã ambos cometeram novo furto à residência no Bairro Bela Vista. O homem conseguiu fugir, mas a mulher foi presa e as ferramentas furtadas foram recuperadas. Ela foi reconhecida em outros furtos à residência na cidade.

Em outra ação no mesmo período, militares do Tático Móvel prenderam um foragido da Justiça no Bairro Quinta Residência e um autor de tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Ao final do período de 24 horas o resultado foi o seguinte: 1 preso por furto, no centro; 1 preso por agressão contra mulher, no alto da ventania; 2 presos por lesão corporal, no Bela Vista; 1 preso foragido da justiça, Quinta Residência; 2 presos por lesão corporal, no Jardim Bela Vista, 1 preso por tráfico ilícito de drogas, no Bela Vista; 2 presos por furto, Centro, e 1 preso por furto, no Bela Vista.

LEIA TAMBÉM
Trio foge empurrando moto após furto em Leopoldina

Briga termina com homem gravemente ferido em Leopoldina

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online.