Segunda Promotoria de Justiça de Cataguases realiza processo seletivo

Segunda Promotoria de Justiça de Cataguases realiza processo seletivo

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases vai realizar processo seletivo para contratação de um estagiário e formação de cadastro de reserva. Conforme o Edital nº076/2023, os interessados devem estar cursando Pós-Graduação em Direito com temática afeta à área escolhida e, entre outras exigências, não pode ter inscrição ativa nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O estagiário vai cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Em contrapartida ele vai receber uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia de estágio presencial, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Conforme o edital, antes do interessado efetuar sua inscrição, ele deverá conhecer também a Resolução PGJ no 48/2021. Para formalizar sua inscrição ele deverá preencher o formulário de inscrição clicando aqui, até o dia 24 de fevereiro de 2023. O candidato receberá a confirmação de inscrição, por e-mail, logo após o preenchimento do formulário eletrônico.

O processo de seleção compreenderá uma primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova escrita. Já a segunda fase será composta por entrevista, de caráter não classificatório. A primeira etapa será realizada no dia 2 de março de 2023, às 13 horas, com duração de 3 (três) horas, na Avenida Eudaldo Lessa, 627, Popular, Cataguases/MG. Já a segunda etapa será realizada no dia 3 de março de 2023, às 13 horas, na Rua Major Vieira, 189, Centro, Cataguases/MG.

Leia o edital clicando abaixo.

Edital 076.23 2PJ Cataguases Pos Dir

LEIA TAMBÉM
Fórum de Cataguases divulga processo seletivo para Juiz Leigo

TRT divulga edital de processo seletivo para estágio remunerado

Fonte: Ministério Público de Minas Gerais | Foto: Reprodução