IF Sudeste Cataguases abre curso de Assistente Administrativo

IF Sudeste Cataguases abre curso de Assistente Administrativo

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Cataguases (IF Sudeste) está com inscrições abertas para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Assistente Administrativo, que será gratuito. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 28 de fevereiro. As informações foram prestadas pela diretoria do Campus Cataguases daquela instituição.

Os interessados em se inscrever precisam preencher os seguintes requisitos: Ter o Ensino Fundamental II Completo (6° ao 9° Ano), e idade igual ou superior a 15 anos. São 30 vagas ofertadas que serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso terá carga horária dd 160 horas com aulas às quartas, quintas e sextas-feiras, de 13h às 16h30min, com início em 15 de março próximo.

Para se inscrever o interessado deve procurar o Campus Cataguases que funciona no 3º andar do Colégio Cataguases, na Granjaria, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Para efetivar a inscrição é preciso levar consigo original e cópia de um documento de identidade com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Declaração de estar cursando o Ensino Médio ou Certificado de Conclusão, acompanhado de Histórico Escolar, para quem já concluiu o Ensino Fundamental II. O candidato menor de idade deve apresentar identidade e CPF de seu responsável legal (original e cópia). Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (32) 99851-9177 e (32) 98469-7528.

LEIA TAMBÉM
IF Sudeste MG realiza campanha pela dignidade menstrual

Há 170 vagas no Campus Avançado Cataguases do IF Sudeste

Foto: Arquivo