Preso outro suspeito de roubo a um comércio de Cataguases

Preso outro suspeito de roubo a um comércio de Cataguases

Um homem de 31 anos de idade foi preso em Cataguases nesta quinta-feira, 19 de janeiro, em operação das polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de ter participado do roubo ocorrido ontem em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Seu comparsa foi preso na tarde de quarta-feira, 18.

De acordo com o registro policial, o suspeito foi preso por volta das 15 horas na Avenida Nicolau Siervi, na Vila Minalda, em Cataguases, como resultado das informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da 146ª Companhia de Polícia Militar e diligências da Polícia Civil. O homem estava foragido da justiça porque há contra ele condenação e várias passagens pela prática de crimes contra o patrimônio.

A partir destas informações os policiais desencadearam uma operação que culminou na sua prisão. Com ele também foi encontrado um revólver com características semelhantes aos utilizado durante o roubo da última quarta-feira. A arma foi apreendida e ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM
Polícia Militar age rápido e prende autor de roubo em Cataguases

Preso homem que furtou paneteria em Cataguases

Foto: Polícia Militar-divulgação