Jovem tenta fugir da polícia, é perseguido e preso em Tocantins

Jovem tenta fugir da polícia, é perseguido e preso em Tocantins

Um jovem de 19 anos de idade foi preso por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, no final da manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, no Km 91 da rodovia MGC 265, em Tocantins/MG (63 km de Cataguases). Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 5.150,00 e um revólver calibre 38.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento a equipe policial composta pelo sargento Dias e soldado Moreira, viram uma motocicleta com dois ocupantes que estavam com blusa de frio. Ao tentar abordar o veículo o passageiro desceu da moto e fugiu com uma das mãos na cintura enquanto o piloto seguiu em outra direção.

A guarnição perseguiu o rapaz que estava à pé que se escondeu em uma residência. Um cerco ao local foi realizado e, posteriormente, os militares entraram no imóvel encontrando o jovem escondido embaixo de uma cama. Ao ser descoberto ele reagiu à prisão, agredindo os militares, mas foi contido e preso em flagrante. A PMRv também informou que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Ubá por crime de roubo.

LEIA TAMBÉM
PM prende em Tocantins três suspeitos de roubo a joalheria

Suspeito de matar mãe e filho em Tocantins é preso pela Polícia Civil

Fonte e foto: PMRV-Ubá