PM prende em Tocantins três suspeitos de roubo a joalheria

PM prende em Tocantins três suspeitos de roubo a joalheria

A Polícia Militar prendeu em Tocantins, nesta quarta-feira, 26 de outubro, três pessoas suspeitas de roubarem uma joalheira, na manhã daquele mesmo dia em Visconde do Rio Branco. Os policiais foram acionados pelo telefone 190 dando início às buscas que culminaram na prisão e recuperação de parte do que foi levado pelos bandidos.

De acordo com o registro policial, um indivíduo entrou na joalheria com uma arma de fogo nas mãos e anunciou o roubo, ordenando ao funcionário que lhe entregasse todas as jóias. Logo depois, outro homem, também entrou armado no recinto para ajudar na ação criminosa fugindo em seguida em uma motocicleta que foi abandonada posteriormente na localidade conhecida como Colônia. Lá, ainda conforme a PM, os autores continuaram a fuga em um automóvel Fiat Palio.

A Polícia Militar realizou uma operação para localizar e prender os autores que contou com a participação de equipes do 21º Batalhão da PM de Ubá. Quando o veículo suspeito chegou a Tocantins, verificaram pela sua placa tratar-se do automóvel envolvido no roubo. Os policiais abordaram o veículo que estava com três suspeitos, sendo dois homens – de 25 e 28 anos – e uma mulher de 19 anos. Com eles foram encontrados 8 peças de jóias, a quantia de R$3.524,00 e 5 aparelhos celulares. Tudo foi apreendido juntamente com os dois veículos utilizados na fuga. A motocicleta utilizada por eles, ainda conforme a PM, é roubada. As diligências prosseguem a fim de encontrar e prender outros dois suspeitos.

LEIA TAMBÉM
Dupla armada mata cinco em Visconde do Rio Branco

Polícia Civil prende suspeito e apreende munições em Visconde do Rio Branco

Foto: Polícia Militar – divulgação