Fórum de Cataguases busca estagiários em Psicologia e Serviço Social

Fórum de Cataguases busca estagiários em Psicologia e Serviço Social

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) está com as inscrições abertas para a seleção pública de estagiários do curso de pós-graduação em Psicologia e Serviço social na Comarca de Cataguases. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e uma bolsa de estágio no valor atual de R$1.818,00 além de auxílio transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a R$ 198,00.

De acordo com o edital número 002/2023, a admissão do candidato aprovado está condicionada à comprovação da matrícula e da regularidade documental do convocado, quando da convocação. A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estágio para pessoa com deficiência. A seleção pública é destinada à formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade da Seleção Pública.

As inscrições serão realizadas nos dias úteis do período de 16/01/2023 a 03/02/2023, das 12 h às 18h, mediante preenchimento do formulário constante do Anexo III, que deverá ser protocolizado no setor da Administração Geral da Comarca de Cataguases, no Prédio do Fórum situado a Praça Dr. Cunha Neto, s/n°, Bairro Granjaria, em Cataguases. O candidato deverá comparecer ao local de protocolo de inscrição munido de documento de identidade original válido em todo o território nacional, devendo ainda anexar cópia do referido documento ao formulário de inscrição.

Para outras informações clique abaixo para fazer download do Edital.

Edital Processo Seletivo

EDITAL RETIFICADO

LEIA TAMBÉM
Fórum abre inscrições para estagiários do curso de Direito

Fórum de Cataguases divulga processo seletivo para Juiz Leigo