Homem é preso em Além Paraíba com arma e duas granadas

Homem é preso em Além Paraíba com arma e duas granadas

Equipes da Polícia Militar de Além Paraíba prenderam em flagrante um homem de 28 anos de idade, suspeito de participar de organização criminosa, envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima levou os militares até um imóvel situado no Bairro Timbira, naquela cidade, onde foi concretizada a operação.

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 3 de janeiro, quando o suspeito foi encontrado dentro de casa, deitado na cama com uma arma ao seu alcance. Ele, porém, foi rendido e a pistola calibre 9 mm que estava municiada com quatro cartuchos, recolhida. Segundo a PM contra o rapaz há registros de furto e tráfico. Após uma busca completa no imóvel, os policiais encontraram dentro do guarda roupa grande quantidade de drogas, cartucho de munição calibre .38 e duas granadas.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido até o hospital São Salvador, naquela cidade onde fez exames e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba onde foram tomadas as medidas administrativas. Participaram da operação os policiais militares sargentos Mendonça e Higino, e os cabos Bittencourt e Serpa. Na casa onde o suspeito estava foram apreendidos:

☑️ 1 Pistola Calibre 9 mm, municiada com 4 munições;
☑️ 26 munições Calibre .38;
☑️ 138 pedras de crack;
☑️ 15 buchas de maconha;
☑️ 166 pinos de cocaína;
☑️ 02 granadas;
☑️ 01 aparelho Celular;
☑️ 01 Caderno de Anotações

Homem é preso em

LEIA TAMBÉM
PM apreende armas e drogas e prende dois homens em Além Paraíba

PM prende três pessoas e apreende drogas em Além Paraíba

Fonte e fotos: 52ªCIA/68º BPM