PM prende três pessoas e apreende drogas em Além Paraíba

PM prende três pessoas e apreende drogas em Além Paraíba

Uma megaoperação da Polícia Militar de combate ao crime organizado apreendeu drogas e prendeu três pessoas com idades de 28, 31 e 36 anos na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, em Além Paraíba. De acordo com a corporação, participaram da Operação 41 policiais militares, dois cães farejadores e foram utilizadas 12 viaturas e um helicóptero.

Em uma ação rápida e coordenada, logo ao amanhecer as equipes policiais tomaram as ruas dos bairros Matadouro e Morro do Cipó, realizando um grande cerco contando com apoio da aeronave da 4ª Base Regional de Aviação do Estado Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da PMMG.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, todos direcionados a pessoas ligadas ao tráfico de drogas naquele município. A Polícia Militar ressaltou que a Operação foi exitosa e resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de grande quantidade de drogas e materiais utilizados para preparação e venda, conforme relação ao final desta matéria.

O capitão Amarildo de Sá, Comandante da 52ª Cia PM de Além Paraíba, informou que a Polícia Militar “sempre trabalhou e continuará trabalhando diuturnamente com objetivo de prevenir o crime, mas, sempre que for necessário atuará repressivamente, como hoje, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, desenvolver ações eficientes e aumentar a sensação de segurança da população alemparaibana.”

Participaram da Operação vinte policiais da 52ª Cia PM, cinco do 68º BPM (Leopoldina), treze militares da 4ª Cia PM Ind PE (GER e ROCCA de Juiz de Fora), três da 4ª Base Regional de Aviação do Estado Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo PMMG, dois cães (Airon de Lieudegarde e Bia de Lieudegarde), os quais tiveram atuações fundamentais na localização de parte das drogas apreendidas.

Materiais apreendidos:
• Uma barra de maconha;
• 10 sacas com pinos vazios;
• Um pacote com 100 unidades plásticas, sacolé vazio;
• 10 celulares;
• 21 buchas de maconha;
• 88 pinos de cocaína;
• 556 reais em moeda corrente;
• 01 balança de precisão;
• 01 colmeia vazia para armazenamento de munição.

PM prende três pessoas

LEIA TAMBÉM
Homem que se passava por policial federal é detido em Além Paraíba

Polícia Militar apreende duas espingardas e munições em Além Paraíba

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos da PMMG