Mulher é presa pela PM com carro clonado em bairro de Muriaé

Mulher é presa pela PM com carro clonado em bairro de Muriaé

A Polícia Militar apreendeu um veículo no Bairro São Cristóvão, em Muriaé, nesta sexta-feira, 23 de dezembro. A denúncia revelava que um Hyundai Creta, branco, teria sido clonado.

Os militares localizaram o veículo na rua Portugal e durante verificação na parte externa do carro, os policiais identificaram possível adulteração na marcação do chassi no para-brisa dianteiro.

Uma mulher de 33 anos se apresentou para os militares como proprietária do automóvel. Entretanto, o veículo está no nome de uma outra pessoa, e ela disse que o havia comprado por R$ 100.000,00 (cem mil reais). Depois mudou dizendo que teria financiado o carro e, por fim, deu uma terceira versão sobre a posse do automóvel, afirmando que pertencia ao seu namorado, que mora no Rio de Janeiro.

Durante consulta ao sistema informatizado com apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que o veículo Creta havia sido roubado em Duque de Caxias (RJ) no dia 11 de novembro de 2022.

A mulher, disse ainda, que conheceu um rapaz no Rio de Janeiro no dia 11 e que retornaria a Muriaé no dia seguinte. Desta forma o homem lhe ofereceu o veículo para que pudesse voltar para Muriaé, acrescentando que ele viria buscar o carro dias depois.

Ela também disse não sabia que o veículo era clonado e que sua amiga a teria visto pegar a chave com o rapaz que conheceu no Rio de Janeiro. A mulher foi presa e o veículo Creta removido ao pátio do Detran-MG de plantão em Muriaé.

LEIA TAMBÉM
PRF recupera em Muriaé dois carros roubados no Rio de Janeiro

PRF e PM recuperam carro clonado e prende suspeito de roubos em Muriaé

Fonte e foto: Rádio Muriaé