PRF e PM recuperam carro clonado e prende suspeito de roubos em Muriaé

PRF e PM recuperam carro clonado e prende suspeito de roubos em Muriaé

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 04 de agosto, no perímetro urbano da BR 356, em Muriaé, com um carro clonado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o rapaz é suspeito de praticar diversos roubos em pontos diferentes da BR 116, que também passa por aquele município.

Durante a abordagem, a PRF constatou que além do veículo ter sido clonado, foi furtado em 2016, em São João do Meriti, na baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que duas das últimas três vítimas reconheceram o rapaz como autor dos roubos.

A operação contou também com o apoio da Polícia Militar que foi até a residência do suspeito, no bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce), onde encontrou um revólver calibre 38, municiado. Os policiais acreditam que a arma é a mesma utilizada nos crimes. Foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos que serão periciados pela Polícia Civil.

O rapaz foi conduzido para o Presídio do bairro Safira e apresentado ao Delegado responsável pela divisão de furtos e roubos.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé