PRF recupera em Muriaé dois carros roubados no Rio de Janeiro

PRF recupera em Muriaé dois carros roubados no Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite desta terça-feira, 26 de julho, dois carros de luxo que foram roubados no Rio de Janeiro, clonados e vendidos em Muriaé.

Segundo a PRF, os veículos foram encontrados na Rua José de Abreu, Bairro Safira. As informações apontam que os policiais chegaram até os carros após uma denúncia de que um veículo Jeep Compass, ano 2019, roubado, estaria circulando em Muriaé.

Um policial que estava de folga, sabendo da informação, ao passar pela rua, avistou o carro e comunicou a PRF. O suspeito foi abordado já entrando no veículo.

Ao ser questionado sobre a procedência do carro, ele disse que comprou em um valor bem abaixo do preço da tabela e não soube dar mais detalhes sobre a negociação. Durante a vistoria, foi constatado que o carro havia sido roubado em maio do ano passado, no Rio de Janeiro e depois clonado.

Durante a vistoria, os policiais desconfiaram de outro carro que estava estacionado na rua. Uma L200 Triton 2012. Questionado, o suspeito falou que o veículo era de seu patrão. Mas, durante a revista, a PRF constatou que o veículo também era produto de roubo. A caminhonete foi roubada em 2020 também na capital fluminense.

O rapaz de 31 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde poderá responder por receptação, quando alguém adquire produto de roubo ou furto. A pena para esse crime é de um a quatro anos de prisão e multa, estipulada pelo Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM
PRF-Muriaé apreende cerca de 17 mil litros de cerveja na BR-116
Carro com peça de veículo roubada é apreendido pela PRF em Muriaé

Fonte e fotos: Rádio Muriaé