Energisa prorroga campanha de negociação

Energisa prorroga campanha de negociação

Para que os consumidores comecem o ano de 2023 sem dívidas, a Energisa prorrogou, para este mês de dezembro, a campanha de negociação, que oferece até 50% de desconto nas contas de energia em atraso. Os débitos também podem ser parcelados em até 24 vezes.
Cada cliente terá o caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista, ou em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Para fazer a negociação, o cliente pode entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa, até o dia 30 dezembro.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa em http://www.gisa.energisa.com.br/, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Os clientes das 10 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais.

LEIA TAMBÉM
Energisa renegocia fatura pelo celular com desconto de feirão

Energisa oferece facilidades para quem colocar as contas em dia

Fonte: Energisa | Foto: