Energisa oferece facilidades para quem colocar as contas em dia

Energisa oferece facilidades para quem colocar as contas em dia

A Energisa quer facilitar a vida dos seus clientes e oferece facilidades de negociação para aqueles que querem colocar as contas em dia. A distribuidora está aberta a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente.
Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. O valor de entrada depende dos débitos que o cliente tem com a concessionária. Os clientes também têm a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

As facilidades de negociação valem para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Canais de atendimento
Para negociar com a Energisa os clientes podem acessar os canais de atendimento digital. Pela GISA, basta entrar no link www.gisa.energisa.com.br, selecionar o seu Estado e depois a opção ‘Parcelamento’.

Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.

LEIA TAMBÉM
Energisa faz campanha de negociação para auxiliar famílias com contas em atraso

Energisa cadastra cerca de 20 mil famílias na Tarifa Social este ano

Fonte: Energisa | Foto: Reprodução Internet