Homem dá seis facadas na ex-namorada e é preso em seguida pela PM

Homem dá seis facadas na ex-namorada e é preso em seguida pela PM

Um homem foi preso na noite deste sábado, 3 de dezembro, na Avenida Guido Marlière, após atingir sua ex-namorada com várias facadas. Ele foi até um estabelecimento comercial onde ela estava, situado na Pracinha do Bairro Menezes, em Cataguases, onde a atacou fugindo em seguida à pé.

De acordo com o registro policial duas viaturas compareceram ao local após, sendo que uma delas levou a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases devido a gravidade de seus ferimentos. A outra equipe assumiu as buscas pelo autor, que foi localizado e preso na Avenida Guido Marlière, após ter pulado o muro de uma residência.

Durante a entrevista com os militares, o homem de 24 anos, confessou a autoria do delito dizendo não aceitar o término do relacionamento. Ainda conforme o registro policial, ele teria dito que foi traído pela vítima e, por isso, “desejava matá-la realmente.” Ele foi preso em flagrante, encaminhado para o hospital de Cataguases onde fez exame médico e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

A vítima, de 41 anos de idade, foi atendida no Pronto-Socorro pelo médico de plantão que constatou seis perfurações, sendo quatro na região cervical esquerda, uma na região dorsal do tórax e outra no couro cabeludo lado esquerdo. Ela passou por exames médicos, ficou internada em observação e recebeu alta no final desta manhã.

LEIA TAMBÉM
Homem leva facada em Cataguases por causa de uma marmita

Após ser agredido, rapaz dá facada no seu agressor

Foto Ilustrativa