Após ser agredido, rapaz dá facada no seu agressor

Após ser agredido, rapaz dá facada no seu agressor

Um rapaz de 27 anos de idade, deu uma facada em um homem de 41 anos, na tarde desta quinta-feira, 23 de junho. O fato aconteceu na Praça do Doutor Lídio, região central de Cataguases, por volta das 15h30min. A Polícia Militar foi acionada por populares e registrou a ocorrência.

Segundo informou o sargento Andrade, que assumiu o caso, inicialmente o rapaz que desferiu a facada foi agredido a socos pelo homem, aparentemente por causa de uma dívida. Esta motivação, entretanto, não havia sido confirmada pela PM até o fechamento desta matéria.

De acordo com uma testemunha o homem só parou de bater no rapaz – que tentou se defender com um bastão de plástico -após a mãe dele lhe pedir. Desse modo o jovem foi até à casa dela onde pegou uma faca de cozinha e foi até seu agressor e lhe desferiu um golpe no abdômem e voltou para a residência da mãe.

Quando a Polícia Militar chegou ao local foi informada que o jovem estava na casa de sua mãe. A equipe foi até lá e ele se entregou, inclusive a faca por ele utilizada. O homem atingido foi socorrido até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e, aparentemente, não corria risco de morte. O autor da facada também recebeu atendimento médico porque apresentava ferimentos na cabeça.

LEIA TAMBÉM
Mulher dá facadas em homem durante briga e foge

Homem é morto a facada durante briga e mulher fica ferida