Acidente na BR-116 deixa uma mulher morta e dois feridos

Acidente na BR-116 deixa uma mulher morta e dois feridos

Um acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-116, em Leopoldina, nesta quinta-feira, 24 de novembro. A colisão entre um automóvel e uma carreta ocorreu nas proximidades do radar localizado na altura do Km 770, próximo à entrada da localidade conhecida como Boa Sorte.

Acidente na BR-116 deixaDe acordo com as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, o veículo VW Gol seguia sentido Leopoldina quando colidiu de frente com uma carreta que trafegava sentido Além Paraíba.

Uma mulher que estava no automóvel veio a óbito ainda no local. O condutor do carro e sua filha, cujas idades não foram reveladas, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

O motorista da carreta não se feriu. Chovia na hora da colisão e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal que controlou o trânsito no trecho durante o atendimento feito pelas equipes de resgate. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG naquela cidade por uma empresa de auto socorro.

LEIA TAMBÉM
Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos próximo a Leopoldina

Acidente com três veículos deixa feridos na estrada Cataguases-Leopoldina

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online