Acidente com três veículos deixa feridos na estrada Cataguases-Leopoldina

Acidente com três veículos deixa feridos na estrada Cataguases-Leopoldina

Um acidente envolvendo três veículos – caminhão, automóvel e carreta – deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, na BR-120 entre os municípios de Cataguases e Leopoldina.

Acidente com três veículosDe acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu a aproximadamente um quilômetro do trevo do distrito leopoldinense de Piacatuba, ocasião em que um caminhão carregado com adubo seguia de Manhuaçu sentido Cataguases e ao realizar uma ultrapassagem colidiu em um VW/Gol que seguia sentido Leopoldina e em uma carreta carregada com madeira.

Conforme as informações divulgadas pelo site do Jornal O Vigilante Online e apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, três pessoas que estavam no veículo de passeio foram socorridas por bombeiros militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina e por três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os feridos foram encaminhados para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Os condutores dos veículos pesados não ficaram feridos.

A pista precisou ser totalmente interditada para atendimento às vítimas e remoção dos veículos feita por uma empresa de auto socorro. O congestionamento chegou a aproximadamente 4 km e logo após os trabalhos das equipes no local o trânsito foi liberado.

LEIA TAMBÉM:
Acidente próximo à chegada de Leopoldina deixa dois feridos
Carro capota em acidente na MGC-120 em Leopoldina

Acidente com três veículos Acidente com três veículos

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online