Carro pega fogo no Beira Rio devido a um curto-circuito

Carro pega fogo no Beira Rio devido a um curto-circuito

Um automóvel VW Santana pegou fogo por volta das 18h38min desta segunda-feira, 24 de outubro, na Avenida Veríssimo de Mendonça, no Bairro Beira, em Cataguases. Apenas o motorista estava no seu interior e não se feriu.

Carro pega fogo noCorpo de Bombeiros e Defesa Civil fizeram o combate às chamas e a Polícia Militar coordenou o trânsito que ficou interditado nos dois sentido enquanto o fogo era debelado, tendo sido restabelecido pouco tempo depois.

De acordo com as informações dos Bombeiros que assumiram o caso, o motorista do veículo disse que o automóvel teve um curto circuito na parte dianteira e logo depois ouviu um barulho diferente o que o fez estacionar e sair do carro. Instantes depois começaram as primeiras chamas que logo se espalharam.

Conforme ainda o Corpo de Bombeiros, o Santana estava com mais de meio tanque de combustível e ter rodas de magnésio o fogo demorou mais tempo para ser controlado. Foram utilizados o caminhão tanque da corporação e o caminhão pipa da Defesa Civil (que precisou ser reabastecido para realizar o trabalho de rescaldo) tendo sido consumidos 6 mil litros de água.

Assista ao vídeo abaixo.

Carro incendiando – SD 480p

LEIA TAMBÉM
Carro pega fogo próximo a Piacatuba e atinge pastagem

Carro pega fogo e mobiliza bombeiros no Centro de Recreio

Carro pega fogo no

Fotos: Corpo de Bombeiros | Vídeo: Brendo Prado