Clube do Remo faz festa para as crianças e comemora 95 anos

Clube do Remo faz festa para as crianças e comemora 95 anos

O Clube do Remo retornou este ano com a sua tradicional Festa das Crianças de forma presencial e os associados comparecerem em massa. E a programação do evento, após o período mais grave da pandemia, está diversificada e com muitas atrações que começaram às 9h e só vão terminar às 15h. Além disso, a piscina está liberada para quem quiser aproveitar o dia de sol quente e céu azul deste feriado em Cataguases. Ao meio-dia está prevista a apresentação do cantor Di Seixas.

Clube do Remo fazEste ano o clube recebeu decoração com o tema Rei Leão, sendo instalados dois painéis para fotos da meninada na entrada do Remo e no salão do bar. Ao longo da festa a criançada está curtindo brincadeiras e apresentação de palhaços com o Grupo Pera, aproveitando os diversos brinquedos instalados na quadra coberta, além de participarem de um show de mágica com Emanuel Messias. Elas também ganharam uma sacolinha de doces ao chegarem ao Remo e também têm pipoca e algodão-doce liberados. Tudo regado a muita diversão.

Clube do Remo faz

Neste mesmo dia o Remo completa 95 anos de fundação, após sobreviver à sua maior crise, que foi o isolamento provocado pela pandemia da Covid-19. Naquele momento a presidente Adriane Leal reuniu sua diretoria quando foram tomadas medidas administrativas severas para que o clube pudesse recomeçar quando a situação se normalizasse. “Vivemos dias de muita angústia, penúria e incerteza, mas o tempo mostrou que tudo o que fizemos estava certo e hoje temos o associado de volta e as contas do clube em dia”, afirmou.

– Por conta dessas medidas, lembra Adriane, e com o apoio dos nossos associados, este ano fizemos um grande investimento para o futuro do clube, que é a instalação do sistema de energia fotovoltaica, que vai gerar uma economia mensal entre setenta a oitenta por cento da nossa despesa com energia elétrica, hoje em torno de dezesseis mil reais. A aquisição do sistema foi todo pago à vista e deverá entrar em funcionamento no final de novembro, sendo que a previsão de retorno deste investimento é inferior a três anos, finaliza.

LEIA TAMBÉM
Clube do Remo inaugura novas instalações da academia de ginástica

Torneio de natação do Clube do Remo homenageia sua atleta mais idosa

Clube do Remo faz

Clube do Remo faz