Assistência Basquetebol está nas finais da Liga Zona da Mata

Assistência Basquetebol está nas finais da Liga Zona da Mata

A Assistência Basquetebol, equipe de Cataguases, venceu mais uma partida neste final da semana na competição promovida pela Liga Zona da Mata de Basquete. Com o resultado positivo, conquistou uma vaga nas finais da Conferência Oeste. As informações são de Paulo Alberto Clarimundo Dias, o Paulão, coordenador da equipe em Cataguases.

Assistência Basquetebol está nasNo sábado, 15 de outubro, o time cataguasense masculino enfrentou a forte equipe de Além Paraíba, valendo uma vaga para as finais de Conferência Oeste. Para isso seriam disputadas uma melhor de três partidas, mas os cataguasenses venceram as duas primeiras da série pelos placares de 57 x 45 e 59 x 54 e garantiram a vaga.

As finais serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Max Baer Lopes, em Cataguases. A Assistência vai enfrentar o Sport Club Juiz de Fora que venceu a equipe ABL-Leopoldina em jogos que prometem muita emoção e disputa ponto a ponto. Você pode acompanhar tudo sobre o campeonato, as equipes e os horários dos jogos no perfil da Assistência Basquetebol no Instagram @assistenciabasquetebol.

Nesta mesma data também acontecem a partida final da Conferência Leste, bem como as semifinais nas modalidades Feminina e Sub-21. Em ambas o Assistência irá disputar vagas na final contra a franquia dos Lakers, de Além Paraíba. Após esta rodada, os campeões das duas Conferências se enfrentarão, em partida agendada para dezembro, em Juiz de Fora, que vai acontecer no Ginásio do Sport, quando será conhecido o Campeão Geral da Liga ZDM Basquete.

LEIA TAMBÉM
Ginásio Poliesportivo sedia SuperCopa de Basquetebol

Atletas do basquete de Cataguases fazem imersão no esporte

Fotos: Acervo Assistência Basquetebol