Mulher é encontrada morta dentro de casa em Muriaé

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Muriaé

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas na noite de segunda-feira, 17 de outubro, em Muriaé, suspeitos de terem participado do homicídio de Camila Kelen de Lima Pereira (foto abaixo), de 21 anos, que foi encontrada morta dentro de sua casa com uma perfuração à bala no peito, na tarde daquele mesmo dia.

Mulher é encontrada mortaTrês homens, uma mulher e uma menor de idade foram detidos pelos policiais em diferentes endereços, próximos a Rua Arthur Duarte, no bairro Cerâmica, onde ocorreu o crime. Um dos suspeitos, apontado como o autor do disparo que atingiu Camila, segue foragido.

Segundo divulgou a Rádio Muriaé, os suspeitos teriam sido vistos saindo correndo da casa da vítima momentos depois do crime. Relatos afirmam que um dos casais que são vizinhos, discutiram com Camila antes do disparo.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já instaurou um inquérito para investigar esse que é o 10º homicídio ocorrido em Muriaé em 2022. Com as investigações em andamento, o crime poderá ser ratificado como feminicídio, em que a pena é mais severa podendo chegar a 30 anos de prisão.

LEIA TAMBÉM
Homem é executado a tiros e carro é incendiado na BR-356, em Muriaé

Rapaz é morto com cinco tiros em casa de festas em Muriaé

Fonte e fotos: Rádio Muriaé