Santana de Cataguases ganha Posto de Coleta do Laboratório Unimed

Santana de Cataguases ganha Posto de Coleta do Laboratório Unimed

A Unimed Cataguases, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 3 de outubro, na rua Miguel Gonçalves, número 28, em Santana de Cataguases, o Posto de Coleta do Laboratório Unimed. O serviço visa oferecer maior comodidade à população, além de ampliar sua presença naquele município e nas demais cidades da área de atuação daquela Cooperativa Médica.

Santana de Cataguases ganha

A inauguração contou com a presença da Gerente da Unimed Cataguases, Daniela Nardoto, do Coordenador de Serviços próprios, Ailan Medina, da coordenadora do Laboratório da Unimed, Luciana Marangon, do Prefeito de Santana, Marcos Ferreira, do Vice-prefeito Evaldo Milane, da Secretária de Saúde Mariana Archangelo e de alguns funcionários da Prefeitura, Unimed e pessoas da comunidade.

A Unimed Cataguases investe no bem-estar de seus clientes, com o intuito de oferecer serviços de qualidade, um de seus principais diferenciais. De acordo com os princípios cooperativistas, essa busca por prestar atendimento humanizado e diferenciado é uma das marcas da Unimed Cataguases a fim de proporcionar a satisfação dos seus clientes, bem como a população em geral. Com isso também, estabelecer um vínculo de respeito mútuo e responsabilidade.

Em franca expansão de seus serviços, hoje a Unimed Cataguases disponibiliza para seus clientes exames de Tomografia Computadorizada e Ultrassonografia, além de atendimento em Fisioterapia (Hospital Cataguases) e na Clínica de Fisioterapia que fica na Avenida Melo Viana, uma grande variedade de vacinas disponibilizadas em sua Clínica de Vacinas, bem como o já conhecido Laboratório de Análises Clínicas que chega também a Santana de Cataguases com a inauguração do Posto de coleta. “As novidades não param por aqui, porque vem muito mais em breve”, informa Daniela.

LEIA TAMBÉM
Unimed Cataguases inaugura clínica de fisioterapia em sua antiga sede

Unidade de Vendas da Unimed Cataguases está em novo endereço

Santana de Cataguases ganha Santana de Cataguases ganha