Sine Cataguases divulga oferta de 33 vagas de trabalho

Sine Cataguases divulga oferta de 33 vagas de trabalho

O Sine Cataguases divulgou nesta quarta-feira, 28 de setembro, 33 vagas de trabalho. Desse total, 25 são para trabalhar na empresa que vai fazer a recomposição da estrada que liga Cataguases a Leopoldina no trecho que afundou há mais de dez anos.

Esta etapa do processo está sendo intermediada pela Prefeitura de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Assim, serão contratados 15 serventes de obras; 4 carpinteiros e 4 armadores de obra. Todos eles precisam ter experiência mínima de seis meses, mas não é exigida escolaridade mínima. Há, ainda a oferta de 2 vagas para o cargo de vigia, sendo necessário experiência mínima de 6 meses e ensino médio completo.

Completam as 33 oportunidades de trabalho disponibilizadas pelo Sine, 1 vaga de Auxiliar Administrativo, cujo interessado precisa ter seis meses de experiência e Ensino Médio completo, e 7 vagas para Consultor de Vendas, sendo necessário ter seis meses de experiência e Ensino Médio. Os interessados devem levar seus documentos e o Curriculum Vitae até a unidade do Sine-Cataguases que fica na Rua Gama Cerqueira, 70, na Vila Domingos Lopes (antigo Pronto-Cordis).

Relembre o caso

A realização desta obra é resultado do esforço e empenho do deputado estadual Fernando Pacheco, que reside em Cataguases. Ao longo de todo o mandato ele fez diversas ações junto ao Governo do Estado para que este importante reparo na pista fosse realizado. Seus esforços foram recompensados no dia 24 de agosto, quando o Diário Oficial do estado – “Minas Gerais” – publicou o Aviso de Homologação do Edital nº 044/2022 do DER-MG – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – referente a licitação que definiu a empresa que vai realizar o serviço que, agora, começa a se concretizar por meio da contratação dos profissionais para esta obra.

LEIA TAMBÉM
SINE Cataguases divulga 15 oportunidades de emprego

Sine Cataguases oferece 25 vagas de trabalho em diversas áreas