Panela de pressão causa incêndio em residência em Viçosa

Panela de pressão causa incêndio em residência em Viçosa

Uma panela de pressão esquecida no fogo provocou um incêndio em um apartamento na Rua Cônego Modesto Paiva, em Viçosa na noite deste domingo, 25 de setembro. Uma idosa de 66 anos, que estava no imóvel, foi resgatada desacordada e em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 19h23min. Populares informaram que saía muita fumaça da janela do imóvel e por isso acionaram os militares.

Por uma janela, os bombeiros conseguiram entrar no apartamento, que fica no segundo andar do prédio. Para retirar a idosa, foi necessário arrombar o portão de acesso ao imóvel.

Devido a gravidade do estado de saúde da vítima, os militares colocaram um equipamento de proteção respiratória e pararam um carro popular para ida imediata ao Hospital São João Batista, onde teve o quadro estabilizado.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o excesso de fumaça que tomou por completo o apartamento foi por causa da panela de pressão que foi esquecida no fogo. Não foi possível atualizar sobre o estado de saúde da idosa porque o nome dela não foi informado.

LEIA TAMBÉM
Carro pega fogo em garagem de prédio em Viçosa

Fonte e foto: g1 Zona da Mata