Casal morre após colidir motocicleta em carreta no trevo de Ubá

Casal morre após colidir motocicleta em carreta no trevo de Ubá

Um casal que viajava em uma motocicleta morreu após o veículo em que estavam colidir com uma carreta, no trevo de acesso ao Bairro Peixoto Filho, em Ubá. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 27 de setembro, na rodovia MG-447, altura do Km 06, que liga aquela cidade a Visconde do Rio Branco/MG.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas, através de ligação via 193. No local encontraram uma carreta Volkswagen branca e uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha, ano 2011, com placa de Ubá. Também constataram a morte de duas pessoas, sendo uma mulher de 33 anos e um homem de 26, que estavam na motocicleta.

Os óbitos foram atestados por uma equipe médica do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – que prestou atendimento no local. O condutor da carreta também foi submetido a uma avaliação clínica pelos profissionais do SAMU, mas não teve lesões aparentes.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Corpo de Bombeiros para os procedimentos de praxe. A Polícia Militar deu apoio à ocorrência, que será assumida pela PMRv – Polícia Militar Rodoviária. A perícia técnica compareceu ao local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

LEIA TAMBÉM
Acidente em Ubá entre três veículos deixa um ferido grave

Acidente próximo a Ubá deixa dois homens gravemente feridos

Casal morre após colidir

*Reportagem e fotos Kadu Fontana com informações do Corpo de Bombeiros, Jornal Ubaense Online e PMRv